Visita ao Comércio da Rua da Praia
Visita ao Comércio da Rua da Praia

| Centro Histórico
Foto: Fernanda Piccolo/PSOL

Luciana caminhou pela Rua da Praia ao lado de Roberto Robaina, Pedro Ruas, Fernanda Melchionna e demais candidatos a vereador, além de militantes do PSOL e do PPL. | Foto: Fernanda Piccolo/PSOL

Candidata a prefeita de Porto Alegre pela coligação “É a Vez da Mudança” (PSOL, PPL, PCB), Luciana Genro caminhou na manhã desta sexta-feira (19/08) pela Rua da Praia, onde dialogou com trabalhadores do comércio local e com a população. Ela estava acompanhada do seu vice, o deputado Pedro Ruas, do presidente municipal do PSOL, Roberto Robaina, que também é candidato a vereador, da vereadora Fernanda Melchionna e de muitos outros candidatos à Câmara Municipal, além de militantes do PSOL e do PPL.

Foto: Fernanda PIccolo/PSOL

População manifestou apoio e tirou fotos com Luciana durante a atividade. | Foto: Fernanda PIccolo/PSOL

Ao longo da caminhada, muitas pessoas vieram cumprimentar Luciana e declarar apoio. A candidata ainda distribui panfletos e adesivos com suas propostas. “Tenho recebido muito apoio e carinho das pessoas nas ruas, o que me dá muita energia para seguir em frente. Vamos com tudo porque agora é a vez da mudança em Porto Alegre”, disse.

Antes da visita ao comércio da Rua da Praia, Luciana e Pedro Ruas participaram de uma reunião com a diretoria da Associação de Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP-RS).