Luciana Genro

Participe

Está chegando o momento em que cada um de nós ficará a sós diante da urna acompanhados unicamente dos nossos sonhos e expectativas para o Brasil do futuro. E que futuro será esse? Como fazer com que a indignação do nosso povo que transbordou e tomou as ruas de todo o país em junho do ano passado se reverta em mudanças efetivas que melhorem a nossa vida? Será que a eleição, mais uma vez, vai passar ao largo de tudo isso e não vai representar nossas verdadeiras vontades e o sentimento de que o Brasil precisa de uma mudança que vá à raiz dos problemas? Cada vez mais gente está convencida de que não, não podemos desperdiçar essa chance.

Você viu: Luciana Genro ao longo de toda essa campanha apresentou suas propostas com a coragem e determinação que só quem esteve nas ruas ao lado do povo pode ter. Percorrendo o Brasil de norte a sul, percebemos que as ideias defendidas por Luciana têm sim muita receptividade e encantam setores que antes estavam, com muita razão, desacreditados da política. Seja na garantia de mais direitos, seja no combate às injustiças sociais decorrentes de uma estrutura econômica perversa, o programa do PSOL tem lado, o lado da maioria. Quem diz que vai governar para todos acaba governando apenas para a minoria dos ricos e poderosos.

É com o coração leve e cheio de energia para esses últimos dias de campanha que convidamos você a fortalecer esse movimento. Vamos espalhar a mudança de verdade por todo o Brasil! Acredite: se cada pessoa que se sentiu representada por Luciana Genro votar 50 e convencer os amigos e familiares a fazerem o mesmo, as urnas poderão surpreender. Para isso, o seu empenho é fundamental. Fique ligado nas cinco tarefas da reta final com Luciana Genro:

1. No Facebook e no Twitter, troque sua foto de perfil pelo avatar da campanha e também a imagem de capa. São vários modelos. Se preferir, use o adesivo (PicBadge). Incentive seus amigos a fazerem o mesmo.

2. Mande e-mails e mensagens via Facebook e WhatsApp para seus amigos falando sobre a importância de votar em Luciana Genro e convidando todos a fazerem o mesmo.

3. Mobilize os amigos, vizinhos e parentes, e faça uma intervenção política da Luciana Genro no seu bairro. Pode ser uma reunião pra assistir o debate, uma colagem de adesivos nos muros, uma caminhada do 50. Faça sua criatividade contagiar a todos e fortalecer esse movimento! Compartilhe conosco sua iniciativa!

4. Publique uma foto ou vídeo nas redes sociais dizendo o seu motivo para votar em Luciana Genro. Seja no Instagram, no Facebook ou no Twitter, utilize a hashtag #VotoLucianaPq.

5. Coloque um pano amarelo na janela para mostrar seu apoio à Luciana Genro e publique nas redes sociais com a hashtag #Voto50. Na hora de votar, vá de camiseta amarela e com o adesivo do PSOL!

É hora de mobilização e engajamento! Contamos com você!