Deputada dialogou com a população na Praça do Imigrante.
Deputada dialogou com a população na Praça do Imigrante.

| Notícias | PSOL

A deputada estadual Luciana Genro (PSOL) esteve em Novo Hamburgo no sábado, dia 30, onde dialogou com a população no Centro da cidade. Ela distribuiu a prestação de contas do seu mandato na Praça do Imigrante e conversou com os trabalhadores do comércio na região. 

Luciana Genro estava acompanhada de Émerson da Costa, jovem militante do PSOL em Novo Hamburgo que foi o candidato a vereador mais votado do partido nas últimas eleições, com 857 votos. “Como presidenta do PSOL, tenho me dedicado a viajar pelo estado para fortalecer o partido nos municípios onde temos potencial de crescimento, e Novo Hamburgo é um deles, com o trabalho que o Émerson e tantos companheiros vêm fazendo”, disse a deputada.

Luciana ainda apresentou à população diversos projetos de lei do seu mandato. Um deles está pronto para ser votado em plenário: o PL 211/2020, que determina a instalação de câmeras em viaturas e uniformes policiais no Rio Grande do Sul. A medida já foi aprovada nas comissões de Constituição e Justiça e de Segurança Pública e está pautada para entrar na ordem de votações a partir do dia 9 de novembro.

“É preciso avançar neste assunto, que já vem sendo implementado em outros estados com resultados muito positivos. A instalação das câmeras têm diminuído muito a ocorrência de violência por parte da polícia e também contra a polícia, pois gera uma sensação de controle e segurança tanto nos agentes quanto na população”, disse Luciana Genro.

Confira abaixo mais fotos da atividade em Novo Hamburgo

Luciana Genro em Novo Hamburgo