Luciana Genro esteve em Caxias no mês de agosto em ato contra a PEC 32
Luciana Genro esteve em Caxias no mês de agosto em ato contra a PEC 32

| Notícias | PSOL

A deputada estadual Luciana Genro, que recentemente foi eleita presidenta do PSOL gaúcho, cumpre uma série de agendas na cidade de Caxias do Sul nesta sexta-feira (01/10).

Ela fará uma reunião com a nova direção do partido no município, encabeçada pela professora Karina Santos, e uma visita à Casa de Acolhimento LGBT inaugurada pela ONG Construindo Igualdade.

Além disso, a deputada ainda visitará a comunidade de Santa Lúcia do Piaí, fortemente atingida pelos últimos temporais na cidade. Luciana Genro fará uma visita à paróquia da localidade, também chamada Santa Lúcia.

“O PSOL tem se fortalecido na Serra e vai ter todo nosso apoio para se enraizar ainda mais na região, ampliando a organização das lutas populares e sociais”, disse a deputada.

No dia 18 de agosto Luciana Genro também esteve em Caxias do Sul, onde participou da manifestação dos servidores públicos contra a PEC 32. Como presidenta do PSOL gaúcho, a deputada pretende intensificar os roteiros pelo interior para ouvir as bases do partido e fortalecer e organização do PSOL nos municípios.