Luciana Genro

Santa Maria debate candidatura de mulheres nas eleições

27 de setembro de 2018 15h58

Santa Maria sempre recebe Luciana Genro muito bem! Na quarta-feira Luciana esteve apresentando novamente as propostas da candidatura à deputada estadual, acompanhada das candidatas a deputadas federais, Fernanda Melchionna e Carlinha Zanella – 5077. As três candidatas conversaram e receberam muito apoio de quem as encontrou no Paradão da Rio Branco e no calçadão da cidade.

À noite, foi promovido o evento #Elenão: mulheres com Luciana Genro, Fernanda Melchionna, Carlinha Zanella e Alice Carvalho, também candidata a deputada estadual.

Luciana agradeceu a todas e todos que compareçam e auxiliam a fortalecer as candidaturas feministas e femininas e a fortalecer a luta das mulheres contra os retrocessos.

— Somos e seremos nós nas ruas e nas urnas para dizer #EleNão e garantir os direitos das mulheres, dos trabalhadores, dos negros e das negras, das LGBTS, das aposentadas e aposentados!

A antropóloga e professora Rosana Pinheiro-Machado organizou o evento, juntamente com a Joanna Burigo, coordenadora da Emancipa Mulher, escola feminista e antirracista que Luciana Genro fundou em 2017 e que promove debates pelo interior do RS para fortalecer a e empoderar na luta contra o machismo, o racismo e violência.

Saiba mais sobre nossos posicionamentos: lucianagenro.com.br
Conheça mais sobre o Emancipa: lucianagenro.com.br/emancipa

Avante! #LucianaGenro50500

Fotos: Divulgação
Fotos em preto em branco: Dartanhan Baldez Figueiredo