capamateria
capamateria

| Eleição | Emancipa Mulher | mulheres | PSOL

Luciana Genro percorreu o centro de Cachoeira do Sul e recebeu o apoio principalmente das mulheres. | Foto: Juliana Almeida

Cachoeira do Sul recebeu Luciana Genro novamente, na segunda-feira (10/09). Desta vez, Luciana foi apresentar as propostas da candidatura à deputada estadual. Luciana Genro caminhou pelas ruas Sete de Setembro e Júlio de Castilhos e recebeu muito apoio, principalmente das mulheres. As pessoas estão muito indignadas com a política e com razão! Mas sabem que os candidatos do PSOL são aqueles que tem coragem para combater os corruptos e os privilégios.

Luciana Genro esteve na cidade para participar de um evento na Câmara de Vereadores que debateu políticas públicas para a diversidade, para as mulheres e para as LGBTs, juntamente com o Luciano Victorino 5024, candidato a deputado federal, com o ativista Murilo Quintana, e com a antropóloga Daniela Romcy.

Luciana também conheceu o trabalho da Associação dos Moradores Prevesol, no bairro Funcap, presidida pelo Julio Vicente. Lá, eles desenvolvem, além da luta coletiva pelas melhorias do bairro e das aulas de capoeira, um trabalho de inclusão social e de empoderamento das mulheres, trabalho semelhante ao desenvolvido com o Emancipa, ong de educação popular que Luciana Genro fundou em 2011, e a Emancipa Mulher, a escola de formação feminista e antirracista.

Com o mandato na Assembleia Legislativa, Luciana Genro pretende fazer parcerias para estender as atividades do Emancipa para o interior do RS, fortalecendo a educação, a luta das mulheres, das LGBTs e ampliando a oferta de atividades esportivas e de valorização da cultura popular, do rap e do hip hop para a inclusão da juventude.

Saiba mais sobre o Emancipa:
https://lucianagenro.com.br/emancipa/

Conheça os nossos posicionamentos:
https://lucianagenro.com.br/

#LucianaGenro50500

Veja mais fotos da passagem por Cachoeira do Sul:

Panfletagem em Cachoeira do Sul