Caminhada no bairro Santa Rosa de Lima
Caminhada no bairro Santa Rosa de Lima

| Panfletagem | PSOL

Luciana Genro e Fátima Cardoso caminharam pelo bairro e almoçaram no comitê com apoiadores | Foto: Samir Oliveira

A candidata a deputada estadual Luciana Genro e a candidata a deputada federal Fátima Cardoso realizaram uma caminhada com apoiadores pela feira do bairro Santa Rosa de Lima neste domingo de sol. Fátima é moradora da comunidade, atua como conselheira de assistência social na região Norte de Porto Alegre e faz parte da Associação dos Moradores da Grande Santa Rosa de Lima.

“Não abrimos mão de ir para a rua dialogar com o povo e mostrar a quem está descrente com a política que existe uma alternativa, que existe sim gente que nunca se rendeu e nunca se vendeu. Fiquei muito animada com todas as declarações de apoio para minha candidatura a deputada estadual e com o carinho que recebi na feira”, disse Luciana Genro.

O cursinho popular da Santa Rosa foi precursor do Emancipa Cursinho Popular Pré-Universitário, que Luciana Genro criou em 2011 e que até hoje ajuda jovens de baixa renda a ingressarem na universidade. “Já me comprometi com a Fátima que vamos levar o Emancipa para a Santa Rosa em 2019”, avisou a candidata, que atualmente preside o Emancipa.

Após a caminhada, Luciana almoçou com Fátima e seus apoiadores no comitê local das candidaturas, próximo à praça onde ocorre a feira. A agenda de Luciana neste domingo, 26/08, ainda conta com uma caminhada pelo Brique da Redenção.

Confira abaixo mais fotos da caminhada em nosso álbum no Flickr:

Caminhada na feira do bairro Santa Rosa de Lima