Luciana Genro

Carreata com Luciana Genro e Pedro Ruas percorre os bairros de Porto Alegre

25 de setembro de 2016 11h24
Foto: Fernanda Piccolo/PSOL

Carreata contou com uma centena de carros e percorreu diversos bairros de Porto Alegre | Foto: Fernanda Piccolo/PSOL

Uma grande carreata com Luciana Genro e Pedro Ruas percorreu dezenas de bairros de Porto Alegre no sábado (24/09), nesta reta final da campanha. Acompanhado por uma centena de veículos, o cortejo contou com a participação dos candidatos a vereador Roberto Robaina, Fernanda Melchionna e Prof. Alex Fraga, além de muitos outros candidatos que acompanharam o trajeto com seus veículos e bandeiras.

A carreata teve início na Rótula do Papa, próximo ao antigo estádio Olímpico, seguindo para a Vila Cruzeiro e passando ainda por bairros como Azenha, Medianeira, Vila Nova, Hípica e Restinga. “É a carreata do segundo turno, da vitória contra o PMDB”, anunciava Roberto Robaina no microfone. Ao longo do trajeto, a população demonstrou apoio acenando das janelas dos condomínios, cantando o jingle da candidata e mandando mensagens de apoio.

A carreata se encerrou na esplanada da Restinga, de onde Luciana partiu para uma atividade no comitê do PSOL, na Avenida João Pessoa, com o deputado federal Jean Wyllys. “Quero agradecer ao povo da Restinga por nos receber tão bem nesta carreata. E pedir que todos assistam aos próximos debates, na Record, dia 25, e na RBS, dia 29. Vamos ir para o segundo turno e derrotar o PMDB”, disse.