Campanha Adote Um Aluno do Emancipa
Campanha Adote Um Aluno do Emancipa

| Imprensa | Notícias
Campanha Adote Um Aluno do Emancipa

Emancipa lança campanha para financiar atendimento aos alunos

O Emancipa é um cursinho pré-vestibular e pré-ENEM popular, destinado a atender exclusivamente alunos de baixa renda. Fundado por Luciana Genro em 2011, o cursinho agora possui vida própria e está estruturado no Rio Grande do Sul, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Pará.

Em 2015, o Emancipa completou 5 anos de atividades. Desde 2011, o cursinho ajudou mais de 3300 alunos a ingressarem no ensino superior. Essa história só é possível mediante a ajuda de apoiadores, assim como a dedicação dos professores e alunos.

Adote um Aluno 2016

Para a continuidade do projeto em 2016, o Emancipa criou a campanha “Adote um Aluno”. A campanha visa arrecadar fundos para o custeio das atividades, através do investimento de um valor mensal por aluno. O custeio refere-se à folha de pagamento dos professores, impressão das apostilas, encargos tributários e outras despesas cotidianas. Instituído como uma OSCIP, o Emancipa possui um controle contábil que possibilita demonstrar a aplicação dos recursos obtidos.

O investimento dos valores é feito mediante depósito na conta-corrente bancária do Emancipa. Os canais de contato são:
Fone: (051) 95352802
E-mail: cursinhopopularemancipa@gmail.com.br
Facebook: www.facebook.com/Emancipa-Cursinho-Popular-Pré-Universitário

Convidamos-lhes a participar desta campanha e, assim, colaborar com a manutenção de um projeto socialmente relevante e que demonstra a sua excelência através dos alunos que, agora, cursam o ensino superior.