Luciana Genro

Em São Paulo, Luciana Genro defenderá programa da oposição de esquerda à Dilma

30 de novembro de 2014 13h50

Por Redação #Equipe50

Luciana Genro será a principal palestrante do evento “Seguir a Luta por Mais Direitos” em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 1˚/12. A candidata do PSOL à Presidência em 2014 percorre o país defendendo o que define como o “programa da oposição de esquerda ao governo Dilma”. O evento acontece no Clube Transmontano (Rua Tabatinguera, 294, Liberdade) a partir das 19h. Lideranças do PSOL como o deputado federal reeleito, Ivan Valente, e o deputado estadual reeleito, Carlos Giannazi estarão presentes.

Luciana Genro do PSOL obteve 1.612.186 votos, obtendo o quarto lugar na corrida presidencial de 2014. Destacou-se pela coerência e pelos enfrentamentos com Dilma, Aécio e Marina nos debates televisivos.

Defensora de mudanças estruturais na política econômica, Luciana Genro criticou a nova equipe econômica de Dilma, liderada por Joaquim Levy no Ministério da Fazenda. Em sua conta no Facebook, definiu como “vitória da Bovespa” a indicação do executivo do Bradesco, com anos de serviços prestados ao Fundo Monetário Internacional.

Desde o término das eleições, Luciana já realizou palestras em Porto Alegre, Natal, Goiânia, Florianópolis, além de estar presentes nas principais manifestações que reivindicam mais direitos sociais e uma Reforma Política popular.

Às 18h45, Luciana Genro estará disponível para entrevistas.

“Seguir a Luta Por Mais Direitos”
Local: Clube Transmontano (Rua Tabatinguera, 294, Liberdade – São Paulo/SP)
Data e horário: 01/12 (segunda-feira) às 19h
Com a participação do deputado federal, Ivan Valente, e do deputado estadual, Carlos Giannazi.