Luciana Genro

Luciana Genro faz campanha no centro do Rio de Janeiro

03 de outubro de 2014 18h59

Por Redação #Equipe50

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, participou na tarde desta sexta-feira (3) de seu último ato de campanha no Rio de Janeiro. Acompanhada do candidato ao governo, Tarcísio Motta, do candidato ao Senado, Pedro Rosa, do deputado federal Chico Alencar, do deputado estadual Marcelo Freixo e de centenas de militantes e apoiadores, ela fez campanha no Buraco do Lume – tradicional ponto de agitação política da militância do PSOL no centro do Rio.

Durante o evento, Luciana criticou o injusto processo eleitoral e disse que as redes sociais fizeram a diferença em sua campanha. “Temos sentido um grande crescimento da nossa candidatura. Por conta da cobertura desigual da mídia e do pouco tempo que temos na TV, as redes sociais foram ainda mais importantes para espalhar as nossas propostas pelo Brasil inteiro, principalmente, entre a juventude”, disse.

Ela ainda chamou a atenção para um voto consciente e coerente no primeiro turno. “Nesse momento é importante fortalecer as nossas bandeiras. Essas bandeiras não só do PSOL, não são minhas, são dos movimentos sociais. Se elas saírem fortes dessas eleições, mais chances teremos de conquistar avanços, independentemente, de quem vença as eleições. Por isso não deixe que as pesquisas defina as eleições. Elas tentam induzir a votar no menos pior já no primeiro turno. Escolha o melhor, escolha aquele que realmente representa o seu pensamento”, convocou a candidata.

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL