Luciana Genro

Luciana dialoga com a população e realiza caminhada em Passo Fundo

09 de setembro de 2014 19h11

Por Redação #Equipe50

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, dialogou com a população e realizou uma caminhada com a militância nesta terça-feira (9) no centro de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul.

Em concentração na esquina das avenidas Brasil e Bento Gonçalves, acompanhada pela vereadora de Porto Alegre, Fernanda Melchionna, e do presidente municipal do PSOL de Passo Fundo, Celso Dalberto, Luciana apresentou sua candidatura como alternativa de coerência contra projetos que se irmanam na defesa dos interesses dos mais ricos.

Ela destacou que os três candidatos do sistema, Dilma, Aécio e Marina, são de partidos comprometidos com os grandes financiadores de campanhas e têm correligionários citados em investigações de corrupção. “Os três irmãos siameses já anunciaram que vão aumentar o preço da gasolina, fazendo com que o povo pague pela roubalheira da Petrobras”, afirmou a presidenciável.

Luciana afirmou que o PSOL não compactua com essa forma de fazer política e a sua candidatura é a opção dos trabalhadores e jovens que querem construir uma nova relação com a política, como demandado por milhões de brasileiros que foram às ruas no ano passado.

Em seguida, a candidata saiu em caminhada pelo centro com a militância, realizando panfletagem e conversa com comerciantes e trabalhadores. À tarde, Luciana concedeu entrevista a veículos de imprensa da cidade.

Agenda

Nesta quarta-feira (10), a candidata do PSOL cumprirá agenda em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.