HORA DE AGRADECER, COM A ALMA LAVADA!!
HORA DE AGRADECER, COM A ALMA LAVADA!!

| Blog da Luciana
HORA DE AGRADECER, COM A ALMA LAVADA!!
Obrigada a todos e todas que atenderam o nosso apelo pelo voto no 50, no Roberto Robaina, nosso prefeito que chegou a quase 4% dos votos, na Fernanda, que mais que dobrou a sua votação, no Pedro Ruas

, que foi o mais votado da cidade, e nossos demais candidatos e candidatas que com suas votações contribuíram muito para esta vitória. Me sinto verdadeiramente com a alma lavada pois mesmo com a impugnação da minha candidatura o PSOL saiu vitorioso, com seus dois vereadores e uma votação extraordinária na nossa legenda: foram mais de 10 mil votos no 50!! Agora é seguir trabalhando para honrar todo este apoio!
Quero agradecer também aos nossos MILITANTES que doaram seu tempo e sua energia para que a gente conquistasse esta grande vitória. MUITO OBRIGADA!!

O  Tribunal Superior Eleitoral divulgou  que mesmo com a minha candidatura impugnada 1.559 pessoas votaram no meu  número para vereadora. Quero agradecer a estes persistentes eleitores que foram em busca do meu número mesmo diante da possibilidade deste voto ser anulado. Quero dizer a eles, e a todos, que não desisti de lutar pelos meus direitos políticos. Sigo com recurso junto ao TSE e irei até o STF em defesa da minha história e da minha trajetória política, que sempre foi independente do meu pai.

Quando aceitei o pedido do PSOL para me candidatar a vereadora e desafiar a injusta interpretação da lei de que eu estou inelegível por ser filha do governador, eu sabia que não seria fácil combinar a luta implacável pelos meus direitos políticos e ao mesmo tempo não prejudicar o PSOL e os nossos demais candidatos no caso de ter meus votos anulados.Desde agosto, quando o TRE indeferiu a minha candidatura não mais fiz campanha pelo meu número.Cumpri a minha promessa de levar adiante a luta pelos meus direitos políticos, mas  mesmo com recurso junto ao TSE e tendo direito de fazer campanha, somente pedi votos para o 50 e para os demais candidatos do PSOL.  Me senti plenamente vitoriosa com a excelente votação de Roberto para prefeito, com os mais de 10 mil votos na legenda do PSOL, com Pedro Ruas campeão de votos em Porto Alegre e com a Fernanda tendo mais que o dobro dos votos da última eleição. Sinto estes votos como meus também!  Mas, reafirmo,  nà £o desisto da luta jurídica e política, pois meus 16 anos como parlamentar e toda a minha trajetória política me credenciam a seguir lutando para não ter cassado meu  direito de representar o povo gaúcho!