PGE promove painel sobre Reforma Política
PGE promove painel sobre Reforma Política

| Notícias

A Procuradoria-Geral do Estado, em parceria com a Escola Superior de Advocacia Pública do Rio Grande do Sul, promove o Painel Reforma Política, hoje, dia 6 de maio, às 17h, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1501, térreo), inaugurando o Ciclo de Debates Direito e Política.

O Deputado Federal e relator do projeto de Reforma Política na Câmara dos Deputados Henrique Fontana (PT) será o palestrante. O encontro terá como debatedores o ex-Governador do Estado Germano Rigotto e a ex-Deputada Federal Luciana Genro.

Após as explanações, será aberto espaço para questionamentos do público.

“A Reforma Política é um dos grandes temas nacionais que deve estar na pauta de todos que se preocupam com o futuro do país. A realização deste painel é uma forma de a PGE contribuir, propondo e, ao mesmo tempo, proporcionando o debate focando no principal interessado, a sociedade”, enfatizou o Procurador-Geral do Estado, Dr. Carlos Henrique Kaipper.

Dr. Kaipper também adiantou que outros temas de repercussão nacional terão espaço no Ciclo de Debates, cujo objetivo é abordar assuntos sob a visão do Direito e da Política.