Luciana Genro

Caos aéreo tem 190 milhões de vítimas

28 de outubro de 2010 13h18

A pedido de Christophe Haddad, pai de uma das vítimas do voo da TAM, divulgo o site www.190milhoesdevitimas.com.br, sobre o caos aéreo. A abertura do site lembra que o descaso das autoridades, que levou aos acidentes da GOL e da TAM, faz com que todos nós brasileiros sejamos vítimas!

Copio o texto na íntegra aqui:

“Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas? Em setembro de 2006, um Boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy. O acidente foi causado por uma série de erros dos dois norte-americanos que pilotavam o jato. Os 154 passageiros do Boeing morreram, enquanto os dois americanos permanecem impunes até hoje. As empresas American Airlines e Excel Aire mantêm em atividade os dois pilotos como se nada tivesse acontecido, colocando em risco a vida de todos os passageiros que utilizam seus serviços. Neste site, você vai ver como o acidente foi tratado pelas autoridades. Um descaso que faz com que todos nós, brasileiros, sejamos prejudicados.”

A pedido de Christophe Haddad, pai de uma das vítimas do voo da TAM, divulgo o site www.190milhoesdevitimas.com.br , sobre o caos aéreo.