Hoje é noite de PSOL na TV!
Hoje é noite de PSOL na TV!

| Notícias

O candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, é o entrevistado desta quinta-feira, 12, no Jornal Nacional, da Rede Globo, que vai ao ar a partir das 20h30min. Diferentemente dos demais candidatos com representação parlamentar na Câmara Federal, Plínio não terá 12 minutos na bancada do telejornal, ao vivo, com os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. Numa farsa democrática, a emissora dará apenas três minutos a nosso presidenciável, numa entrevista gravada.

Ainda assim, sabemos que serão três minutos muito bem aproveitados, como Plínio já demonstrou nas demais oportunidades de se manifestar na mídia. Na gravação, o candidato não perdeu a chance de reclamar da diferença de tratamento.

Mais tarde, a partir das 22h, a TV Bandeirantes no Rio Grande do Sul promove o primeiro debate televisivo entre os candidatos ao Piratini. Pedro Ruas estará presente.

Do sorteio já realizado com os representantes das candidaturas, sairam pelo menos dois embates diretos entre Ruas e a governadora Yeda Crusius. Será que ela vai aparecer para responder diretamente ao nosso Dr. Impeachment?