Pedro Ruas debate programa do PSOL
Pedro Ruas debate programa do PSOL

| Notícias

Robaina e Ruas cumprimentam De Los Santos

Pedro Ruas entregou nesta quarta-feira, 7, o Programa do PSOL para o Governo do Estado para o presidente do Sindars – Sindicato dos Advogados no Estado, Marcus Flavius De Los Santos. Junto com o presidente do PSOL gaúcho, Roberto Robaina, candidato a deputado estadual , e a vereadora Fernanda Melchionna,  nosso candidato ao Piratini debateu com De Los Santos as principais diretrizes do programa.

O PSOL entende que os rumos do Rio Grande do Sul devem ser debatidos com a sociedade,  por isso elaboramos  uma lista com 50 entidades de classe para quais entregaremos as propostas do partido para o RS. O Sindars foi o primeiro sindicato a ser visitado, pois é a entidade que representa a categoria da qual Ruas faz parte. Ele é advogado trabalhista.

Ruas e Jussara conversaram com moradores do Beco Sorriso

Depois, Ruas esteve no Beco do Sorriso, na Vila Cruzeiro, zona sul de Porto Alegre. Foi à convite da líder comunitária Jussara, também candidata a deputada estadual . Junto com Fernanda, eles conversaram com moradores e ouviram relatos sobre a falta de estrutura no local, como saneamento e energia elétrica regular. “Me chamou a atenção que as famílias ainda aguardem pela regularização de seus terrenos. É incompreensível como o atual governo não realiza os investimentos necessários em moradia e saneamento,essenciais para a dignidade humana”, lamentou.

Nesta quinta-feira, Ruas e o tenente Alex Caiel, candidato a deputado federal, entregam e debatem o programa do partido para a Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar.


Com informações de pedroruaspsol.wordpress.com