A campanha no fim de semana
A campanha no fim de semana

| Notícias

Robaina e Luciana (Carina Kunze)

A deputada federal Luciana Genro e o presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina – candidato a deputado estadual -, aproveitaram o final de semana de tempo bom em Porto Alegre para conversar com os eleitores no Brique da Redenção. No sábado, eles saíram do comitê na Av. João Pessoa e foram a pé até o parque, acompanhados na juventude do partido. “Não tem partido que tenha uma juventude organizada e combativa como a do PSOL! É um orgulho!”, elogiou Luciana.

O domingo de sol reuniu ainda mais militantes e eleitores na Redenção. Também participaram da atividade o candidato do PSOL ao Piratini, Pedro Ruas, e a vice, Marliane dos Santos.

Marliane, Luciana, Ruas e Robaina (Pedro Sevante)

Luciana voltou a ouvir agradecimentos de seus eleitores pelo mandato popular e combativo.

Diante de tantas demonstrações de carinho e confiança ao PSOL e seus candidatos, Luciana questionou: “Alguém acredita que o Ruas tem o mesmo índice de intenção de voto que os dois ilustres desconhecidos como mostra a pesquisa do Ibope?”

Alguém acredita que o Pedro Ruas tem o mesmo índice de intenção de voto que os dois ilustres desconhecidos como mostra a pesquisa do Ibope para o governo do Rio Grande do Sul?