Luciana Genro

Começa o Fórum Social Mundial

25 de janeiro de 2010 13h52

Fotos: Letícia Heinzelmann

A deputadafederal Luciana Genro participou nesta segunda-feira, 25, da marcha de abertura do Fórum Social Mundial 10 Anos, que ocorre na Grande Porto Alegre. Junto do presidente do PSOL no Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, da vereadora de Porto Alegre Fernanda Melchionna e de centenas de militantes do partido, a parlamentar seguiu a caminhada desde a concentração, no Largo Glênio Peres, até a Usina do Gasômetro. Ao longo da semana, os militantes e lideranças do PSOL participarão de outras atividades relacionadas ao FSM. Confira a programação:

27/01 – Debate sobre Aquecimento Global e Política Anticapitalista: 15h, no 9º andar do Cpers/Sindicato. Com Fernanda Melchionna, vereadora do PSOL em Porto Alegre, João Alfredo, vereador do PSOL em Fortaleza, e Paulo Brak, professor doutor da Ufrgs.

29/01 – Seminário sobre Estratégia Socialista para o Século XXI: 18h, na Av. João Pessoa 911, com a deputada federal Luciana Genro, o presidente estadual do PSOL, Roberto  Robaina, e Israel Dutra, educador e sociólogo.