Blog da Rosane, zerohora.com, 5 de julho de 2009
Blog da Rosane, zerohora.com, 5 de julho de 2009

| Saiu na Imprensa

Festa ecumênica no aniversário do Sant’Ana

Reprodução

Reprodução, zerohora.com

Na coluna de amanhã vou contar mais, mas vai aqui uma palhinha do que foi a festa de aniversário do Paulo Sant’Ana ontem à noite no Plaza São Rafael. Quem não foi terá dificuldade de acreditar no que eu vi, mas em se tratando de Sant’Ana, vocês sabem, nada é impossível. Para começo de conversa, a festa reuniu pessoas tão diferentes quanto a governadora Yeda Crusius e a deputada Luciana Genro, do PSOL, uma das musas do nosso setentão. Yeda dividiu a mesa com o prefeito José Fogaça e sua mulher, Isabela, vetada pelo Piratini para cantar no jogo da Seleção brasileira, lembram?

Pois Sant’Ana conseguiu a façanha de fazer a governadora cantar em público pela primeira vez. Fizeram um dueto cantando Ronda, de Paulo Vanzolin. Depois, ela cantou um samba sozinha. A dúvida do público era se Isabela Fogaça, cantora profissional, cantaria ou não com Sant’Ana depois de Yeda. Isabela cantou. E Sant’Ana, claro, não se intimidou com a afinação dela. Cantou junto e acabou elogiado por Isabela pela capacidade de entrar no tom dela.

Em tempo: discretíssima, Luciana não quis saber de cantar. Riu muito do vídeo que mostrava Sant’Ana contracenando com personagens diversos — de Julio Iglesias à macaca Nina — e saiu estrategicamente do salão quando Yeda se preparou para cantar.

“Vou lá fora fumar um cigarrinho”, justificou.