Luciana Genro

Luciana participa de comissões de Finanças e de Direitos Humanos

06 de março de 2009 15h30

Parlamentares assumem vagas em comissões temáticas na Câmara

Os parlamentares do PSOL na Câmara dos Deputados integrarão, neste ano de 2009, comissões nas áreas de direitos humanos, relações exteriores, finanças e defesa do consumidor. O líder Ivan Valente, o deputado Chico Alencar e a deputada Luciana Genro participarão de seis comissões temáticas, além das comissões especiais.

O deputado Ivan Valente (SP) assume vaga de membro titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) e de suplente na Comissão de Defesa do Consumidor (CDC). Permanece como titular nas Comissões Especiais do Projeto de Lei 334/2007, que dispõe sobre a importação, exportação, processamento, armazenagem e comercialização de gás natural, e do Projeto de Lei 3057/2000, que trata do registro de loteamento suburbano de pequeno valor.

O deputado Chico Alencar (RJ) ocupa a titularidade da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e a suplência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Além disso, é titular nas Comissões Especiais da PEC 308/2004, que cria as polícias penitenciárias federal e estaduais, e da PEC 98/2007, que concede imunidade tributária sobre os fonogramas e videofonogramas musicais produzidos no Brasil, e suplente da Comissão Especial da PEC 22/1999, que autoriza o divórcio após um ano de separação.

A deputada Luciana Genro (RS) permanece como membro titular da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e como suplente Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Ela também integra as Comissões Especiais do PL 7709/2007, que institui normas para licitações e contratos da administração pública e possibilita o uso de sistema eletrônico em todas as modalidades de licitação, e da PEC 22/1999, que autoriza o divórcio após um ano de separação, como membro titular.

Fonte: Liderança do PSOL