Convenção PSOL-Rede ocorre no domingo (24/07) em Porto Alegre.
Convenção PSOL-Rede ocorre no domingo (24/07) em Porto Alegre.

| Notícias | PSOL

A federação partidária formada pelo PSOL e pela Rede realizará sua Convenção Eleitoral no próximo domingo, dia 24 de julho, a partir das 15h. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Barros Cassal, na Rua Dr. Barros Cassal, 220, no bairro Floresta, em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, o PSOL é presidido pela deputada estadual Luciana Genro.

O evento irá oficializar as candidaturas majoritárias e proporcionais da federação, com o vereador de Porto Alegre Pedro Ruas (PSOL) sendo indicado para concorrer a governador e a professora Neiva Lazzarotto (PSOL) a vice-governadora. Na disputa pelo Senado, o vereador da Capital Roberto Robaina (PSOL) deve ser o indicado, tendo a engenheira de Canoas Gisele Domingues (PSOL) como sua suplente e o líder comunitário Luis Benhur Pedroso (PSOL) como segundo suplente.

A Convenção também deverá confirmar a nominata de candidaturas à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, que será liderada pela deputada estadual Luciana Genro e pela deputada federal Fernanda Melchionna, ambas pré-candidatas à reeleição.