| Notícias

O Dia das Mães (09/05) foi de solidariedade ativa para o mandato da deputada estadual Luciana Genro (PSOL). A parlamentar esteve no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre, juntamente com integrantes do seu mandato e com a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL) para entregar cestas básicas e um presentinho especial para as mães da comunidade.

Além dos alimentos, as mães também receberam um kit com dois batons, dois esmaltes, uma acetona, um pacote de algodão e 4 pacotinhos de lixa e palito para unhas, preparado especialmente pelo mandato da deputada. “A tragédia sanitária que vivemos no Brasil apresenta na crise social o seu desdobramento mais perverso e as famílias estão passando fome. A nossa solidariedade e a nossa luta precisam aumentar. Agradeço ao Cleusi Coelho, a Ester e a Tia Maria, que moram na comunidade e estiveram conosco realizando as doações”, colocou Luciana Genro.

São muitas famílias passando necessidade, e por isso que o mandato de Luciana Genro, em parceria com o Emancipa, lançou uma campanha de solidariedade ativa para arrecadar doações para pessoas em vulnerabilidade. Contribua com este trabalho que tem auxiliado milhares de pessoas em meio à maior crise sanitária da história do nosso país. Se os preços dos alimentos, do gás de cozinha e da gasolina só aumentam, também a nossa solidariedade precisa aumentar. Para contribuir, acesse a Vakinha pelo link: http://vaka.me/1952247.

Confira fotos da ação: