| Funcionalismo | Notícias | Serviço Público

Um grupo de professoras e educadores entregou à deputada Luciana Genro (PSOL) um manifesto com 7 mil assinaturas contra o projeto do governo Leite!

No manifesto, assinado também pelas educadoras e educadores aposentados e também pela direção do CPERS/Sindicato, esta categoria tão maltratada pelo poder público reforça o repúdio à retirada de direitos pretendidos pelo governador do plano de carreira e da aposentadoria dos servidores públicos.

Em toda a trajetória de décadas de luta por seus direitos, os professores nunca se sentiram tão atacados, empobrecidos e sem dignidade como neste momento, há 50 meses com salários parcelados e tendo que pagar a conta da crise mesmo com muitos ganhando pouco mais de um salário mínimo. Que lógica é esta, governador?

É preciso tirar dos que ganham e sonegam bilhões e não do funcionalismo público, que tenta, mesmo em condições precárias de trabalho, garantir uma educação decente e transformadora para a população gaúcha. Sigam contando com meu apoio! Meu voto é NÃO a este pacote da morte do serviço público!

https://www.facebook.com/LucianaGenroPSOL/videos/551426035422148/