Luciana Genro

Iniciativas apoiam a Parada Livre de Porto Alegre

08 de novembro de 2018 13h10

A Parada Livre de Porto Alegre está com a sua realização ameaçada. Desde 2017, a prefeitura deixou de auxiliar na estrutura do evento e a produtora responsável por garantir esta parte este ano rompeu o acordo feito com os organizadores. Por isso, uma vaquinha virtual foi criada para recolher recursos para a realização da 22ª Parada, que acontece no dia 18 de novembro e cujo tema é “Resistir para não morrer!”

:: Colabore com a vaquinha: apoia.se/paradalivre

Outras organizações, estabelecimentos, ativistas e apoiadores LGBTs também estão se mobilizando para garantir recursos para a Parada Livre. Veja como colaborar:

:: Nesta quarta (14/11), parte do lucro dos lanches e dos drinks vendidos no Zitas será revertido para a Parada Livre. O evento começa às 17h.

:: Também nesta quarta (14/11) tem o Burguer da Parada Livre no Brisas. Todo o valor arrecadado com a venda dos lanches será revertido para a Parada.

:: Nesta quinta (15/11), o Workroom vai promover uma mais uma noite em prol da Parada Livre. Todo a renda da venda dos ingressos será revertida para o evento. Além disso, todo o lucro da venda do drink Rainbow Shot no Workroom, até o domingo, dia 18, será revertido para a realização da Parada.

:: Nesta quinta (15/11), a Cucko vai promover a Festa da Parada arrecadando doações espontâneas e de qualquer valor para o evento.

:: Neste sábado (17/11), o Justo vai promover o Esquenta Parada Livre. Serão doados R$ 1 real a cada Rainbow Cake, Drink Especial e Pizza Agridoce Cebola e Gorgonzola vendidos.

:: No Cósmica, o lucro das vendas do drink criado pela bartender Mari Fajardo será revertido para a organização da Parada.

:: No Charlie Brownie, o lucro das vendas do Drink do Amor Livre será destinado para a Parada.

:: No Agridoce Café, o lucro das vendas do drink da Parada será revertido para a realização do evento.

:: No Spoiler, os drinks Priscila e FAB5 terão seus lucros de venda revertidos para a Parada.

:: No Josephyna’s, o lucro das vendas do Xooka será destinado para a Parada Livre.

:: No Quintal, o lucro das vendas do Musa será revertido para a realização do evento.

:: No Ap21, o lucro com a venda do Drink não recomendado será revertido para a Parada.