Luciana Genro

Estou com o povo de axé!

03 de outubro de 2018 13h57

Estou comprometida com o povo de axé e peço teu apoio!

Defendo o direito de todas as religiões existirem e, por isso, sou parte da luta contra a perseguição às religiões de matriz africana, fruto do racismo estrutural que ataca a cultura negra na nossa sociedade.

Juntamente com a Cris Machado de Oyá, filha do Pai Marcelo de Oyá Niqué, e outros irmãos de religião, fundei a Casa Emancipa Restinga, centro comunitário que oferece atividades educacionais e culturais no bairro. Uma delas é a oficina gratuita de alabê que ensina Agê, Agogô e Tambor para as crianças e adolescentes.

Sou candidata a deputada estadual e reafirmo que meu mandato terá o compromisso de lutar contra os ataques às religiões de matriz africana, e estará à disposição para mais demandas do povo de axé.

Agradeço a Mãe Viviane de Yansa, ao Pai Mario Oxalá Pai Marcelo de Oyá Ninqué, a Mãe Regina De Bara Agelu, ao Pai Benhur D Odé, a mãe Luciana D’Oxum, a Mãe Iara Machado de Yansã, ao Pai Dr. Marcelo Rocha de Oxalá Belerum, seus filhos e filhas de santo e a todas Iyalorixás e todos os Babalorixás que apoiam a minha candidatura!

#LucianaGenro50500