Esquina Democrática
Esquina Democrática

| Eleição

Luciana Genro dialogou com a população na Esquina Democrática | Foto: Samir Oliveira

A Esquina Democrática foi ocupada pelos militantes da coligação Independência e Luta para Mudar o Rio Grande (PSOL-PCB) ao longo desta quarta-feira (05/09). Principal ponto do Centro de Porto Alegre, o local sempre foi utilizado pelas lideranças do PSOL para prestação de contas dos mandatos e das ações do partido.

A atividade desta quarta-feira contou com a presença de Roberto Robaina, candidato ao governo gaúcho, e de Luciana Genro, candidata a deputada estadual. Também estiveram presentes candidaturas à Câmara dos Deputados, como Fernanda Melchionna, Carlinha Zanella e Luciano Victorino. 

“A gente não aparece aqui só na hora da eleição. Estamos sempre prestando contas das nossas ações e nas lutas em defesa dos servidores públicos estaduais, dos municipários em greve e contra o aumento da passagem de ônibus”, disse Luciana Genro.

Roberto Robaina conclamou a população a não votar mais nos candidatos que sempre governaram. “É um sinal de sabedoria do povo o descontentamento que a maioria sente em relação à política. Por isso é preciso mudar de verdade e votar no PSOL, que nunca esteve com nenhum destes governos e defende uma política diferente”, ressaltou.

Confira abaixo mais fotos da atividade na Esquina Democrática em nosso álbum do Flickr:
Esquina Democrática com PSOL e PCB