IMG_0882a
IMG_0882a

| Educação Popular | Eleição | Emancipa Mulher | PSOL

Passo Fundo recebeu Luciana Genro novamente, desta vez levada por um convite do professor Celso Dalberto. A candidata a deputada estadual pelo PSOL fez algumas visitas, esteve na UPF e fez campanha pelo centro da cidade conversando com as pessoas sobre as propostas, da candidatura à Assembleia Legislativa e da candidatura de Celso à Câmara dos Deputados.

Luciana esteve no CMP Sindicato – Passo Fundo, conversando com a Regina Costa dos Santos e o Eduardo Albuquerque, que a recebeu juntamente com Celso porque reconhecem o comprometimento de décadas com a luta dos professores e dos servidores públicos.

Para conhecer mais sobre os nossos posicionamentos e propostas acesse:

No Centro e principalmente na UPF Luciana percebeu a receptividade das mulheres, da juventude e das LGBTs, que já haviam lotado o auditório da faculdade de Direito há poucas semanas para participar do debate sobre feminismo organizado pela Emancipa Mulher, o braço feminista da ONG de educação popular Emancipa, que Luciana fundou em 2011, e ajuda jovens de baixa renda a ingressarem no ensino superior.

Ocupar a política com mulheres, com a juventude, com os professores e com as LGBTs garante uma alternativa real de mudança a todo esse sistema político antigo, viciado e corrupto que só ataca nossos direitos e não está interessado em propostas concretas de mudança para a população.

Veja mais fotos da visita de Luciana a Passo Fundo:

Panfletagem em Passo Fundo