IMG_0343a
IMG_0343a

| Charqueadas | PSOL

O comitê fica na Avenida Doutor José Atanásio, 935, sala 1 | Foto: Juliana Almeida

O PSOL inaugurou nesta quinta-feira (23/08), em Charqueadas, o comitê eleitoral de Luciana Genro, candidata à Assembleia Legislativa, e Priscila Vaz, candidata à deputada federal.

O comitê fica na Avenida Doutor José Atanásio, 935, sala 1. Os militantes, apoiadores e realizadores do Emancipa de Charqueadas participaram da inauguração, mostrando a construção e o espaço que o PSOL vem ocupando na cidade.

Luciana, que fundou a Emancipa, ONG de educação popular quem tem uma unidade em Charqueadas, já levou a palestra do rapper Eduardo Taddeo,ex-líder do Facção Centro, para a cidade. Na quinta-feira, destacou o apoio da militância em Charqueadas.

– Essa é uma região de uma gente muito trabalhadora e temos que mostrar a nossa força nessa campanha, a força da nossa militância e em quem acredita na gente.

Priscila Vaz, mulher, negra, metalúrgica, vem construindo um trabalho muito forte na cidade, de representatividade da mulher trabalhadora e da periferia.

– As pessoas precisam saber que o trabalho do PSOL aqui não é de agora. A velha política tenta nos atacar mas a gente mostra a nossa resistência. Eu que sou metalúrgica conheço muito bem as demandas das trabalhadoras e quero lutar pela abertura das vagas de trabalho que a mulher quiser ocupar – destaca Priscilla, metalúrgica há mais de uma década.

Camila Goulart, candidata a vice-governadora na chapa com Roberto Robaina também participou do lançamento.


Camila Goulart, candidata a vice-governadora pelo PSOL, Luciana Genro e Priscila Vaz no lançamento. | Foto: Juliana Almeida