Luciana e Fernanda
Luciana e Fernanda

| Interior

A ex-deputada e a vereadora visitam Uruguaiana, Alegrete e Rosário do Sul.

A ex-deputada Luciana Genro e a vereadora de Porto Alegre Fernanda Melchionna realizam um roteiro de visitas a municípios da Fronteira Oeste no final desta semana. Lideranças do PSOL no Rio Grande do Sul, elas participam de debates sobre a situação política do país e do Estado em Uruguaiana, Alegrete e Rosário do Sul.

Às 14h de quinta-feira, dia 19, Luciana e Fernanda realizam um encontro com apoiadores na Praça do Barão, em Uruguaiana, seguido de caminhada pelo comércio central da cidade em diálogo com a população. Em seguida, às 19h, elas se reunem com professores e funcionários de escolas em Alegrete, na sede do Núcleo do CPERS/Sindicato na região.

No dia 20, sexta-feira, Luciana Genro estará em Rosário do Sul, onde falará sobre a conjuntura política do país eem atividade na Câmara de Vereadores, às 15h. “As pessoas estão, com razão, insatisfeitas com a política e com os políticos. Vamos mostrar que existe uma alternativa e que nem todos são iguais”, explica Luciana, que é pré-candidata a deputada estadual este ano. Já Fernanda Melchionna, a vereadora mais votada de Porto Alegre, é pré-candidata a deputada federal.

As agendas públicas de ambas na Fronteira Oeste incluem ainda a visita a rádios e jornais, com entrevistas aos meios de comunicação da região.