29219096326_b3626a3fa6_z
29219096326_b3626a3fa6_z

| Eleição

 

Confira a nota de Roberto Robaina, coordenador da campanha de Luciana Genro à Prefeitura de Porto Alegre, sobre a última pesquisa Ibope:

Com duas inserções por dia, contra dezenas de inserções dos candidatos dos partidos tradicionais, nossa campanha se mantém com força de massas e se mantém disputando para ser a representação da mudança de verdade no segundo turno.
Com tempo igual, no segundo turno a luta é de igual para igual. Se com quase nada de tempo estamos disputando cabeça a cabeça, estando em primeiro lugar na pesquisa do Instituto Methodus e na do IBOPE colados em Melo e Raul – ambos com muito mais tempo do que nós -, no segundo turno somos os que podem vencer o continuísmo. E Luciana Genro de prefeita é a única que pode fazer uma verdadeira mudança e renovação da política em Porto Alegre.

No debate de ontem da Band, quando os candidatos têm condições iguais de disputa, Luciana mostrou que é a melhor candidata. A partir do dia 20 os debates mais importantes estão marcados. Serão os momentos de decisão. Até lá seguiremos usando nossa arma: a militância consciente, o corpo a corpo e as redes sociais.

Vamos à luta. O caminho da mudança não é fácil. Os poderosos querem que tudo continue como está. Mas é a vez da mudança. É a vez da Luciana. Esta necessidade do povo tem nestas eleições as condições para se fazer valer.