dfb95ac6-f865-4a71-ae96-e1ffbe64942d
dfb95ac6-f865-4a71-ae96-e1ffbe64942d

| Semana Farroupilha
Luciana teve ótima recepção no Acampamento Farroupilha | Foto: Alvaro Andrade/PSOL

Luciana teve ótima recepção no Acampamento Farroupilha | Foto: Alvaro Andrade/PSOL

O domingo ensolarado que antecede o feriado de 20 de setembro levou milhares de pessoas ao Acampamento Farroupilha no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. Luciana Genro e Pedro Ruas, acompanhados dos candidatos a vereador Roberto Robaina, Fernanda Melchionna e Rudi Caldeira marcaram presença com uma caminhada pelo local para conversar sobre as propostas da coligação “É a vez da mudança”.

Ao circular entre os piquetes, Luciana foi muito bem recebida pelos eleitores, não só de Porto Alegre, mas de outras cidades da Região Metropolitana, que acompanham a trajetória de Luciana e desejaram sucesso na eleição, para que Porto Alegre sirva de exemplo a outras cidades para uma verdadeira mudança na forma de fazer política e administrar a prefeitura. Entre os porto-alegrenses, a receptividade foi ainda melhor. Faltando duas semanas para a eleição, foi nítido o crescimento do apoio à Luciana e aos candidatos do PSOL, especialmente entre as mulheres de todas as idades.

A candidata foi recebida em diversos piquetes, entre eles os ligados a servidores do Hospital Conceição, Hospital São Pedro, Sindissaúde e Sindicato dos Vigilantes, onde dialogou com servidores e familiares, além de provar o churrasco preparado por todos os lados do acampamento.

“A Semana Farroupilha é um importante momento da cultura do Rio Grande do Sul e o acampamento em Porto Alegre é um evento consagrado em nosso calendário, por isso não poderíamos deixar de aproveitar para prestigiar e conversar com a população”, disse Luciana.