Roberto e Luciana no Brique
Roberto e Luciana no Brique

| Imprensa | Notícias

Por Redação #Equipe50

Crédito: Luciano Victorino / PSOL

Crédito: Luciano Victorino / PSOL

Os candidatos do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, e ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, realizaram na manhã deste domingo (13/07) um ato de campanha no Brique da Redenção — tradicional ponto de encontro da população de Porto Alegre nos finais de semana. Acompanhados de dezenas de militantes do PSOL e de candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, eles distribuíram panfletos com as principais propostas do PSOL para o país e para o estado.

Luciana Genro e Roberto Robaina aproveitaram a oportunidade para dialogar com a população, que demonstrou bastante apoio à candidatura de uma mulher gaúcha à Presidência da República. O ato no Brique se encerrou com uma caminhada pelas bancas.

Crédito: Luciano Victorino / PSOL

Crédito: Luciano Victorino / PSOL

Nesta segunda-feira, Luciana Genro permanece em Porto Alegre, onde se reúne, às 9h, com a diretoria do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (SINPEF/RS), na Avenida Ipiranga, 1555, no 7º andar. À tarde, Luciana grava vídeos com declarações de apoio a candidatos do PSOL e às 19h30 participa do ato de filiação de Francisco Marshall, Rovena Marshall José Augusto Avancini e Milton Ribeiro ao PSOL, na sede do partido (Rua General Vasco Alves, 206).