2obrolhf4uontjqnxkgyw88o2
2obrolhf4uontjqnxkgyw88o2

| Imprensa | Notícias

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, cumpriu intensa agenda de campanha em Campinas/SP, nesta quinta-feira, dia 17 de julho. Após um encontro com militantes do partido e de entrevistas a rádios e jornais locais, Luciana Genro participou de caminhada com os candidatos do PSOL na cidade.

Acompanhada do candidato a vice-presidente, Jorge Paz, a presidenciável do PSOL atribuiu as sucessivas gestões do PSDB à frente do Palácio dos Bandeirantes, a responsabilidade pela crise de abastecimento de água em São Paulo e nas cidades atendidas pelo sistema Cantareira. “A crise da água em São Paulo é o principal sinal do esgotamento do modelo de gestão tucano”, definiu Luciana. Para a candidata ao Palácio do Planalto é necessária uma “guinada estratégica”. “Somente com a mudança de governo em nível estadual e nacional podemos organizar um planejamento de médio e longo prazo, desenvolvido pelos técnicos da SABESP e da Agência Nacional de Águas”, propõe.

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL

Corpo a corpo

A candidatura de Luciana Genro e Jorge Paz aposta nas atividades de rua para diminuir o impacto do poder econômico e do leilão das alianças, que determinaram o tempo de televisão e rádio. A candidata e seu vice caminhou pelo centro de Campinas, acompanhada dos candidatos a deputado estadual, Paulo Bufalo e Magno Peres, e dos candidatos a deputado federal, Mariana Conti, Arlei Medeiros e Vanusa do PSOL.

A candidata já realizou panfletagens e caminhadas no Rio de Janeiro/RJ, em Niterói/RJ, em Curitiba/PR, em Porto Alegre/RS e em Belo Horizonte/MG.

Nesta sexta-feira, campanha segue em São Paulo

Na sexta-feira, dia 18 de julho, Luciana Genro estará na cidade de São Paulo/SP. Ao meio-dia, realiza caminhada na avenida Paulista, local de grandes passeatas na capital paulista. Às 14h, a candidata será entrevistada pela Revista Fórum, com transmissão ao vivo pelo site da revista.