zerohora.com, 15 de setembro de 2010
zerohora.com, 15 de setembro de 2010

| Saiu na Imprensa

Eleições
Estilo Próprio: Encontro com candidatos ao Senado
Até amanhã, conheça todos os concorrentes ao Senado pelo RS

Fernanda Zaffari

Alguns deles têm menos de um minuto para dizer no horário eleitoral obrigatório quem são e o que pretendem fazer caso sejam eleitos senadores. Os concorrentes às duas vagas pelo Estado estão sendo apresentados nas páginas de ZH por Estilo Próprio desde domingo. As entrevistas foram realizadas em locais escolhidos por eles. Foram encontros informais, para mostrar mais o lado pessoal e menos o lado político. O critério de publicação dos candidatos segue a ordem alfabética. Conheça, até amanhã, todos os concorrentes ao Senado pelo RS.

Reprodução

Berna Menezes vive há quase 20 anos em Porto Alegre. Já foi vereadora da cidade. Natural de Belém do Pará, morou no Rio, em São Paulo e em Roraima. Veio para o Estado por causa do gaúcho Mario Augusto Azeredo, integrante da executiva nacional do PSOL, seu marido.

Confira mais fotos e os bastidores da entrevista no Blog Estilo Próprio

– Aqui o povo é diferente – diz, no Café Guion, ao comparar com seus conterrâneos. – Gaúcho demora para conquistar, mas quando conquista, é para a vida inteira.

Palanque Eletrônico
CQTeste

Você sabia que o verdadeiro nome de Leonel Brizola é Itagiba? Nem os candidatos ao governo do Estado (salvo Pedro Ruas, do PSOL), que pagaram esse e outros micos na segunda-feira à noite do quadro “Quem quer ser governador do Rio Grande do Sul”, no CQC, da Band.

Tiveram espírito esportivo para participar da sacanagem sabatina os candidatos Aroldo Medina (PRP), Julio Flores (PSTU), Pedro Ruas (PSOL), Tarso Genro (PT) e Yeda Crusius (PSDB), esta jurando que o município mineiro de Santa Luzia faz parte do Rio Grande do Sul. “Ou fará”, promete a tucana.

Clique aqui para assistir