Correio do Povo, 7 de agosto de 2010
Correio do Povo, 7 de agosto de 2010

| Saiu na Imprensa

Ruas opta por discurso crítico no pleito

Indiferente às estratégias das três candidaturas que lideram a corrida ao Piratini, Pedro Ruas (PSol) promete manter o tom crítico em relação aos adversários. “Esse tipo de discurso revela a semelhança entre eles. Como são muito parecidos na prática política, eles ficam impedidos de fazer um debate franco para não expor os seus próprios erros”, afirma Ruas, dizendo que o debate eleitoral está “empobrecido”.

Socialista cumpre roteiro em Eldorado do Sul

Mesmo com infecção pulmonar que forçou o cancelamento ontem de toda a agenda de campanha, o candidato do PSol ao Piratini, Pedro Ruas, cumprirá roteiro hoje em Eldorado do Sul. Às 12h, ele irá participar de almoço com candidatos da sigla à Assembleia e à Câmara Federal num clube do município. Depois, faz visita a apoiadores políticos da cidade. “Ainda vou fazer tratamento com antibióticos por um tempo, mas vamos seguir a agenda eleitoral normalmente”, afirmou Ruas.

TALINE OPPITZ

Plínio de Arruda Sampaio, o presidenciável do PSol, roubou a cena no debate. Com brincadeiras e provocações, e sem nada a perder, encabeçou os temas mais comentados no Twitter.