Luciana Genro

Eleições 2010: o PSOL na Câmara dos Deputados

19 de julho de 2010 10h33

A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados busca a reeleição neste pleito de 2010. Os deputados federais Luciana Genro, Ivan Valente e Chico Alencar concorrem às eleições para continuarem no Parlamento a defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentados, a luta contra a política neoliberal e a perversa política econômica, que tem na dívida pública – que consome 36% do orçamento anual – um de seus piores fatores.

A diretrizes do PSOL, definidas na 3ª Conferência Eleitoral do partido, que todos os candidatos terão como base, incluem um programa que parta das demandas sociais e populares, da defesa dos direitos da classe trabalhadora e do povo e a defesa de uma Frente de Esquerda Socialista.

“O PSOL vai às ruas para disputar corações e ideias de milhões de brasileiros, para dialogar com os movimentos sociais autênticos, apoiar as suas demandas e ações, buscar resgatar a necessária unidade de uma autêntica, combativa e renovada esquerda socialista, inspirada em 510 anos de resistência popular, operária, negra, indígena e feminista.” – Trecho do Manifesto Político 3ª Conferência Eleitoral do PSOL.

Fonte: Liderança do PSOL