Diário Regional, 11 de julho de 2010
Diário Regional, 11 de julho de 2010

| Saiu na Imprensa

Ruas no lançamento do candidato local

O candidato ao governo do Estado pelo PSOL, vereador Pedro Ruas, participou sábado, da “plenária de arrancada” da campanha do candidato a deputado estadual por Pelotas, Jurandir Silva. O evento foi realizado na sede do partido e contou coma presença de 50 militantes do partido. Também marcaram presença o candidato ao Senado, professor Lucas, Maicon Natchigall, candidato a deputado federal e a coordenadora de campanha de Ruas, vereadora Fernanda Melchionna.

Depois do evento Ruas e Jurandir foram tomar café no tradicional Café Aquarius, no centro da cidade onde encontraram apoiadores. Ruas deu autógrafos e discutiu os problemas da Metade-sul do Estado com os apoiadores e apresentou as propostas que o PSOL tem para solucioná-los.

As atividades da primeira visita oficial de Ruas a Pelotas encerraram-se no jantar de lançamento de Maicon Natchigall, que teve a presença de cerca de 100 pessoas entre familiares e apoiadores do candidato. Na abertura do jantar houve um discurso de Pedro Ruas, seguido das falas dos demais candidatos presentes. Já no Domingo, o candidato participou do Brique da Redenção em Porto Alegre, fazendo propaganda corpo a corpo, acompanhado de Luciana Genro e Roberto Robaina.