Correio do Povo, 8 de julho de 2010
Correio do Povo, 8 de julho de 2010

| Saiu na Imprensa

Pedro Ruas vai até a Vila Cruzeiro

O candidato do PSol ao Palácio Piratini, Pedro Ruas, conversou ontem à tarde com moradores do Beco do Sorriso, na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. O socialista ouviu relatos sobre a falta de estrutura da localidade, sobretudo quanto à inexistência de saneamento básico e utilização de uma rede de energia elétrica irregular. “É incompreensível. O governo não faz os investimentos necessários em moradia e saneamento, essenciais para a dignidade humana”, apontou o candidato.

Na condição de vereador de Porto Alegre, Ruas se comprometeu junto aos moradores a buscar alternativas para resolver a falta de iluminação pública no Beco do Sorriso. A comunidade reclama que não pode sair de casa depois das 18h por conta da escuridão. “É a tragédia social. Vou me reunir com a prefeitura e com a CEEE para garantir a instalação de bicos de luz em toda a região”, explicou.

Hoje, às 13h, Ruas discutirá a valorização das carreiras com a Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar. Em seguida, se reunirá com cerca de 60 advogados que irão apoiar a sua candidatura.