Luciana Genro

PSOL recebe doações para vítimas das chuvas em AL

23 de junho de 2010 08h10

O PSOL de Alagoas também aderiu à campanha para arrecadação de donativos para as vítimas dos municípios atingidos pelas enchentes que ocorreram nos últimos dias no estado. Com isso, a sede do partido passa a ser ponto para entrega de roupas e alimentos não-perecíveis destinados às pessoas atingidas pelas fortes chuvas.

De acordo com os números fornecidos pela Defesa Civil, a tragédia atingiu mais de 20 municípios de Alagoas e já contabiliza mais de 177 mil afetados. Ainda segundo os dados oficiais do órgão, até o momento, estima-se que 58 mil pessoas estejam desabrigadas e mais de 600 desaparecidas.

Consciente do seu compromisso social, a executiva estadual do PSOL convoca toda a sociedade alagoana a prestar solidariedade aos desabrigados das chuvas, doando alimentos de pronto consumo (enlatados e embutidos) e água potável, além de cobertores, roupas, e medicamentos (anti-inflamatório, antibiótico, antitérmico e analgésicos), seguindo as orientações da Defesa Civil.

A sede do PSOL em Alagoas está localizada na R. Tereza de Azevedo, 894 – Farol, em Maceió. As doações são recebidas entre as 9h e as 18h. Mais informações pelo telefone (82) 3241-7134.