Luciana se solidariza com presidente do PSOL/RN
Luciana se solidariza com presidente do PSOL/RN

| Notícias

A deputada federal Luciana Genro ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira, 10, para registrar sua solidariedade com o presidente do PSOL/RN, Sandro Pimentel, que recebeu ameaça de morte devido a sua luta contra a corrupção. Como o próprio dirigente potiguar já havia dito, Luciana reiterou que ameaças não intimidarão o PSOL. Ela lembrou que é o dinheiro desviado pela corrupção que faz falta nos serviços públicos essenciais.

Confira o discurso:

“Venho a esta tribuna, em primeiro lugar, para me solidarizar com o presidente do PSOL do Rio Grande do Norte, companheiro Sandro Pimentel, que está sendo ameaçado de morte, porque fez denúncias, porque está na linha de frente na luta em defesa do interesse público no Rio Grande do Norte. Estamos exigindo da Secretaria de Segurança que investigue essas ameaças, que garanta a vida do companheiro Sandro Pimentel.

Nós, do PSOL, não nos intimidamos com ameaças.

A luta contra a corrupção é uma tarefa fundamental de todos os militantes, dirigentes e parlamentares do PSOL, porque o dinheiro que vai para a corrupção é o dinheiro que falta para a saúde, para a educação e para a segurança pública.”