Plínio e Pedro Ruas têm agenda em Porto Alegre
Plínio e Pedro Ruas têm agenda em Porto Alegre

| Notícias

Fotos: Letícia Heinzelmann

O pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, está em Porto Alegre no final desta semana. Nesta sexta-feira, 28, ele começou o dia concedendo entrevistas e à tarde esteve no Posto de Saúde da Vila Cruzeiro do Sul, conversando com eleitores sobre a situação da saúde pública. Também passou pelo Mercado Público, acompanhado dos vereadores Fernanda Melchionna e Pedro Ruas, pré-candidato ao Piratini, da deputada federal Luciana Genro e do presidente do PSOL gaúcho e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Robaina. Lá, pararam para tomar um café na tradicional Banca 40. “A energia de Plínio,depois de um dia de muito trabalho,é impressionante!”, comentou Luciana.

À noite, Plínio participa ainda da abertura da etapa regional do Seminário de Programa do PSOL com Pedro Ruas, no Sindisprev/RS (Leonardo Truda, 40, 12º andar – Centro). O seminário para a construção do programa de governo segue no sábado, 29, com as seguintes mesas de debate:

9h30 – Educação
13h30 – Reforma agrária, segurança alimentar e meio ambiente (com os subitens reforma urbana, integração e desenvolvimento regional)
16h15 – Saúde