Mensagem de final de ano
Mensagem de final de ano

| Notícias

Queridos amigos e amigas,
companheiros e companheiras,

Estamos chegando ao fim de 2009. Nosso ano começou cedo, e bem agitado, com a entrevista coletiva, ainda em fevereiro, na qual eu, o Pedro Ruas e o Roberto Robaina denunciamos as falcatruas de Yeda e sua gangue. Nós, do PSOL, seguimos o ano todo trabalhando, denunciando, lutando e fazendo propostas para mudar a realidade do Brasil e do Rio Grande do Sul. Não foi fácil. Mas nos sentimos com a missão cumprida, no sentido de que fizemos a nossa parte para tentar barrar os ataques contra os direitos do povo e também a roubalheira do dinheiro público.

Em 2010, seguiremos o mesmo caminho, ainda que os resultados da nossa luta ainda estejam muito aquém dos nossos objetivos. Mas a vida é assim mesmo, a gente planta e a colheita vem no seu tempo. Não podemos, e não iremos, desistir no meio do caminho.

Muito obrigada pelo apoio, pelas mensagens que transmitiram força, confiança e esperança. Obrigada também aos que fizeram críticas construtivas que sempre ajudam a aprimorar a nossa intervenção política. O nosso site e o blog foram uma grande conquista para nós. Eu e a equipe do mandato estivemos sempre atentos para que esses instrumentos estivessem sempre atualizados com informações  e opiniões  relevantes, e através do blog tive a oportunidade de ter uma interlocução mais pessoal com os internautas. Agora vamos descansar um pouco, e portanto o site e o blog  não estarão  com a mesma agilidade na atualização. Mas logo voltaremos, com força total.

Que o sol de 2010 brilhe para todos!

Abraços,

Luciana Genro