Segue votação do Prêmio Congresso em Foco. Participe!
Segue votação do Prêmio Congresso em Foco. Participe!

| Notícias
Luciana na cerimônia de 2008, em Brasília

Luciana na cerimônia de 2008, em Brasília

Mesmo em licença não-remunerada de sua atividade parlamentar desde agosto, a deputada federal Luciana Genro foi novamente indicada pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como um dos parlamentares que melhor representam a população brasileira. No ano passado, Luciana foi a segunda mais votada pelos internautas, obtendo mais de 60,3 mil votos, ficando atrás apenas do deputado Fernando Gabeira. Ela se tornou a primeira mulher a receber o troféu da premiação, destinado aos parlamentares que recebem as primeiras colocações.

As indicações para o Prêmio Congresso em Foco são feitas por 176 jornalistas. Os selecionados pela imprensa vão então à votação popular na página do Congresso em Foco. Realizado pelo site junto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, o Prêmio Congresso em Foco está em sua quarta edição. Foram indicados 27 deputados federais e 11 senadores, que, até 19 de novembro, receberão a votação dos internautas.

É possível escolher até 10 deputados e votar uma vez para cada e-mail válido que possuir. Para participar, basta acessar o link www.premiocongressoemfoco.com.br. Atenção: é preciso confirmar o voto na mensagem enviada por correio eletrônico!

Além de Luciana, os deputados do PSOL Chico Alencar e Ivan Valente também foram citados.