Luciana coleta assinaturas na Esquina Democrática
Luciana coleta assinaturas na Esquina Democrática

| Notícias
Fotos: Débora Birck

Fotos: Débora Birck

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, o PSOL voltou a ocupar a Esquina Democrática, no centro de Porto Alegre, como faz todas as semanas, mas desta vez, com um propósito especial: avançar na campanha de assinaturas para pressionar a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a votar o impeachment da governadora Yeda Crusius. Desde as 11h30min, foram coletadas 600 assinaturas, sendo metade no final da tarde, após a chegada da deputada federal Luciana Genro e do presidente estadual do partido, Roberto Robaina, ao local.

Durante a fala de Luciana, muitas pessoas pararam na Esquina para ouvi-la dizer da necessidade da população se juntar à luta contra a “corrupção que no Estado é chefiada pela quadrilha da governadora”. A deputada também citou o repúdio que o povo vem expressando pelos escândalos no governo Lula e no Senado, que segue liderado por José Sarney, apesar de todas as denúncias contra o senador.

O PSOL continua sua campanha de abaixo-assinado. Informe-se sobre onde assinar através do telefone (51) 3029-5049 ou assine online. Também é possível imprimir o abaixo-assinado e levar as assinaturas coletadas à sede do partido: Rua da República, 108 – Cidade Baixa, Porto Alegre/RS, CEP: 90050-320.

Clique aqui para abrir o abaixo-assinado