Blog da Rosane, zerohora.com, 5 de março de 2009
Blog da Rosane, zerohora.com, 5 de março de 2009

| Saiu na Imprensa

Luciana deve requisitar provas na defesa

A deputada Luciana Genro (PSOL) disse há pouco no programa Gaúcha Atualidade que se a representação encaminhada contra ela pelo tucano José Aníbal for adiante, requisitará ao Ministério Público Federal as provas das denúncias que fez contra a governadora Yeda Crusius e integrantes da sua coordenação de campanha. Luciana disse que viu as provas, mas não apresenta porque não as tem.

Na entrevista, a deputada disse que na representação o deputado José Aníbal pede ao Conselho de Ética que não se preocupe em saber se as provas existem ou não. Custei a acreditar que José Aníbal fosse capaz de dar esse presente para a deputada gaúcha tripudiar em cima da representação. A sempre competente Kelly Matos, produtora do Gaúcha Atualidade, conseguiu a cópia da representação e, acreditem, está lá escrito textualmente.

Ou seja: Aníbal sustenta que Luciana deve ser punida com a cassação do mandato mesmo que as provas (de cuja existência muita gente duvida) apareçam e confirmem suas denúncias. Dá para entender?