BzG4iYiIcAAF1n2.jpg:large
BzG4iYiIcAAF1n2.jpg:large

| Imprensa | Notícias

Por Redação #Equipe50

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, realizou na manhã deste sábado (04) seu último ato de rua desta campanha, com uma caminhada e panfletagem junto à Feira Ecológica e ao Brique da Redenção, tradicional ponto de encontro da população de Porto Alegre.

Acompanhada do candidato do PSOL ao governo do Estado, Roberto Robaina, da candidata a vice-governadora, dos vereadores da capital gaúcha Pedro Ruas e Fernanda Melchionna e de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, a presidenciável dialogou com eleitores e foi muito requisitada para tirar fotos com os frequentadores do parque.

Crédito: Divulgação PSOL

Crédito: Divulgação PSOL

Luciana destacou a simbologia de um ato na feira ecológica e reafirmou seu compromisso de concentrar investimentos na agricultura familiar e na produção de alimentos orgânicos. “É importante mudar o modelo agrícola do país, que hoje é centrado fundamentalmente em exportação e não em produtos saudáveis para o consumo interno. Então, nós queremos acabar com essa lógica de dar subsídios aos agrotóxicos, que envenenam as famílias, e dar subsídios para alimentos mais saudáveis, voltados para o consumo interno”, disse a presidenciável.

A candidata também afirmou que é fundamental, nas últimas horas antes do pleito, buscar o voto de cada eleitor que simpatiza com as propostas mas ainda não se decidiu. “Tem muita gente indecisa e muita gente em dúvida, porque as pesquisas induzem a uma ideia de que só há três candidatos competitivos, mas isso não é verdadeiro. Se todas as pessoas que apoiam e simpatizam com as nossas propostas votarem no 50, temos grandes chances de fazer uma enorme votação e, mais ainda, de fortalecer essas propostas, pois vamos continuar as lutas por elas depois das eleições” defendeu a presidenciável do PSOL.