Luciana Genro

Fabrício do #reagepoa | 50190

Fabrício Caetano, 35, é empresário, jornalista, pai, marido, filho e também mais uma vítima da violência que se apossou de Porto Alegre. Integrou o Observatório Social na fiscalização de licitações e é fundador do movimento #ReagePoa.

Quando você vende seu voto, vende também a vida e segurança de amigos e familiares, sonhos e esperanças de jovens e empreendedores, a educação das crianças e saúde de toda população. Voto não é mercadoria, é possibilidade de um futuro melhor ou pior. O crescimento da violência em Porto Alegre é reflexo da escolha errada de milhões de gaúchos.

Vamos parar de sermos vítimas da violência. Em 2 outubro, você deve votar contra todos os partidos que apoiaram o desmonte da segurança pública. Pois estes são cúmplices e responsáveis diretos pelo aumento da criminalidade.

Chega de vereadores que só servem para nomear ruas e fazer homenagens. Vamos lutar juntos para que a Lei Estadual 10.993 seja cumprida, obrigando a Brigada Militar a ter efetivo de 37 mil policiais (hoje é 15 mil). Precisamos reivindicar também que Porto Alegre tenha Centro Integrado de Monitoramento e Inteligência em Segurança Pública.

Reage Porto Alegre, vote 50888.

 

Facebook:https://www.facebook.com/reagepoa/