Luciana Genro

Celmis Alessandro | 50104

Celmis Alessandro, tem 44 anos, é morador da Cidade Baixa há 15 anos. Como delegado sindical em 2015 e 2016 visando combater o assédio moral. Foi assistente especial na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul ajudando a agilizar o tramite dos processos, contribuindo para a desburocratização.

Também foi locutor de turfe no Hipódromo do Cristal por 8 anos, onde ajudou a desenvolver atividades beneficentes, inclusive do Jockey Club, como a NOITE BENEFICENTE, onde cada cavalo correu por uma entidade carente como a Noite Beneficente. Estreou como compositor no I Festival de Música do Bancários e participou de algumas produções cinematográficas em Porto Alegre.

Vai lutar para acabar com os privilégios dos políticos, impedindo o acúmulo da verba de gabinete que é mensal e abrindo mãos das diárias. Também vai estimular a participação das pessoas, criando um banco de projetos populares. Vai defender a renda e o emprego dos trabalhadores, propondo o congelamento das tarifas do transporte coletivo e valorizando todos os tipos de feira da cidade.

Facebook: https://www.facebook.com/celmis.alessandro