Luciana Genro

Aldo Rabelo | 50666

Aldo Rabelo tem 50 anos e desde 1985 trabalha como comerciante na Restinga, onde morou por 10 anos. Foi também presidente da escola de samba Estado Maior da Restinga de 1998 a 2001. Conhece os problemas do bairro e da Zona Sul. A população sofre com a falta de segurança nas escolas, de saneamento básico e de opções de lazer e esporte para as crianças e adolescentes.

Aldo buscará melhorias para a região e estará com o gabinete sempre abertas para as reivindicações da comunidade. Como comerciante vai lutar para regularizar os comércios da região. Vai batalhar também para regularizar os terrenos da Zona Sul, uma necessidade antiga de quem mora ali.

Como candidato pela primeira vez quer ajudar a renovar a política, levando para a Câmara os problemas reais do povo, que precisa de segurança nas ruas, poder conseguir marcar consultas nos postos ou ser atendidos nas emergências e escolas bem cuidadas. Na Zona Sul vai lutar pela duplicação da Avenida Edgard Pires de Castro, que os moradores reivindicam há mais de 10 anos. “Não existe milagres e sim muito trabalho”, afirma.